
Na noite de quarta-feira o Fluminense visitou o Náutico no jogo dos "aflitos". O jogo foi muito movimentando e os times buscaram o gol a todo minuto.
O primeiro tempo começou acelerado e logo aos 6 minutos Washington(Chitão) abriu o placar para o tricolor das laranjeiras, de falta. Quando todos achavam que o Náutico iria sentir o gol, Ruy recebeu um cruzamento e ajeitou de cabeça para Kuki empatar o jogo, aos 7 minutos. Os times se motivaram, mas a falta de técnica era visível. Após a perda de Tartá o Fluminense perdeu um pouco do seu poderío ofensivo e o meio-campo foi dominado pela equipe pernambucana, resultando em melhores chances de gol.
Para o segundo tempo, Cuca ajeitou o meio campo e o jogo voltou a ser equilibrado e disputado. Então, aos 15 minutos, Carlinhos cruzou da direita e Chitão escourou de cabeça para o barbante. O Timbu sentiu o gol e o Tricolor pressionava. Após algumas tentativas de ambos os lados, Chitão se consagrou, marcando de falta o terceiro dele e do Tricolor das Laranjeiras. O caixão pernambucano foi selado e os três pontos foram somados na pauta de Cuca.
Com a vitória o Fluminense saiu da zona de rebaixamento e permaneceu fora após a derrota da Lusa para o Vasco da Gama. Por sua vez, o Timbu está em antepenúltimo e jogará com o Cruzeiro na próxima rodada. Já o Flu irá receber outro pernambucano, o Sport, em busca de continuar invicto na "Era Cuca".
Manuel Camillo
Nenhum comentário:
Postar um comentário