
Neste chuvoso sábado carioca, Fluminense e Sport empataram por 1 x 1 no Maracanã, partida válida pela terceira rodada do segundo turno. Após duas vitórias consecutivas o Fluminense recebeu o Sport disposto a atacar. Pro time pernambucano, o contra-ataque rápido era a melhor saída.
O primeiro tempo foi dominado pelo time visitante, que usou e abusou da péssima marcação do meio campo e dos laterais tricolores. Apesar de ter sido dominado, o Fluminense criou a melhor chance de gol com Dodo, que recebeu na frente do goleiro e conseguiu chutar para fora. Mesmo querendo se acertar, o elenco se mostrou frágil e que necessita de reforços. O gol do Sport veio em jogada pelas costas de Júnior César( ridícula atuação), onde FH se adiantou de mais e deixou o gol aberto para Roger receber o cruzamento e apenas colocar de cabeça no meio do gol. O time da casa sentiu o gol e deu graças a Deus por não ter sofrido mais um gol antes do intervalo.
Já para o segundo tempo, Nelsinho colocou o time pernambucano atrás, chamando o time da casa para frente. O Fluminense pressionava, mas a falta de Thiago Neves para articular as jogadas foi, novamente, demonstrada em campo. Todas as bolas sobravam nos pés dos zagueiros do time visitante, que apenas bicava para o meio-campo. Em alguns lances conseguia armar um contra-ataque e chegar ao gol tricolor, mas parava nas mãos de FH. Tudo indicava que o time da casa não conseguiria o empate, até que Sidny colocou a mão na bola após cabeçada de Tartá e Chitão cobrou o pênalti no canto do goleiro Magrão. O Tricolor até que tentou, mas não houve alterações no placar.
No próximo final de semana o Sport irá receber o Internacional, na Ilha do Retiro. Já o Fluminense enfrentará o Flamengo, no famoso Fla-Flu.
Bagaço das Laranjeiras:
Após ter deixado o vestiário, Dodô pode também deixar o clube, pois suas atitudes nada agradaram a diretoria que pode anunciar em breve a rescisão do contrato. Uma alternativa seria a negociação com o Corinthians em troca de jogadores c

Polpa das Laranjeiras:
Thiago Silva está de volta ao Rio de Janeiro e deve estar a desposição do técnico Cuca para a partida contra o Flamengo, dia 31. Já Thiago Neves desembarcou hoje na Cidade Maravilhosa e possui chances de ficar até o final do ano no tricolor.
Manuel Camillo
Nenhum comentário:
Postar um comentário