
Pela última rodada do primeiro turno do campeonato brasileiro, Fluminense e Ipatinga se enfrentaram no jogo dos desesperados. Tanto um como o outro precisavam da vitória e caso o Fluminense tivesse vencido teria escapado da incômoda zona.
O primeiro tempo foi muito ruim no aspecto técnico e os dois times erraram muito, levando ao telespectador um certo tédio. Apesar disso, o péssimo estado do gramado quase enganou os donos da casa quando Fred acabou perdendo o tempo da bola e a furando após a mesma quicar na marca do pênalti, tirando tinta da trave. O tricolor saiu na frente com Tartá, após confusa jogada na área, a bola sobrou para ele que cortou o zagueiro e chutou. A bola ainda desviou matando o goleiro ipatinguense. O gol mecheu com o Fluminense que ainda perdeu um gol inacreditável nos pés de Showmália, sozinho, na frente de Fred.
O Ipatinga voltou melhor do intervalo e começou a se impor diante do Flu. As coisas facilitaram quando Fabinho foi burramente expulso, após falta grosseira. Com isso a pressão não teve fim e o empate chegou nos pés de Adeílson. O jogo parecia ter acabado, mas o Ipatinga ainda buscou a virada com Kempes de cabeça, após falha da zaga e do goleiro tricolor.
O resultado foi a gota d'água e Renato foi demitido. Cuca é o mais cotado e sem dúvida o favorito da torcida tricolor já que Parreira não pretende trabalhar em 2008. Caso o ex-técnico santista não feche, Vágner Mancini será a segunda opção, atualmente fazendo um ótimo trabalho no Vitória.
Manuel Camillo
Nenhum comentário:
Postar um comentário