domingo, 7 de setembro de 2008

O G-4 é nosso!


Ontem, o Botafogo foi até Curitiba enfrentar o Coritiba, e saiu vitorioso. O alvinegro venceu por 1 a 0.

Mesmo com o estádio lotado, o Botafogo começou melhor, e aos 4 minutos, Carlos Alberto chutou na saída do goleiro, que fez uma bela defesa. Logo depois, Triguinho salvou o alvinegro em dois lances em cima da linha, duas jogadas de bola aérea. Os cariocas chegavam ao ataque, mas paravam no goleiro Vanderlei, assim como o Coritiba parava no goleiro Renan.

A principal defesa de Vanderlei foi em uma cabeçada de Carlos Alberto para o chão, onde o goleiro defendeu com os pés, mas também defendia os chutes de Wellington Paulista e Jorge Henrique. O atacante Keirrison recebeu um belo passe, ficou livre, mas tentou fazer por cobertura, parando em Renan, que fez uma bela defesa em chute de Rodrigo Heffner.

O segundo tempo tinha o mesmo ritmo da primeira etapa, os dois times atacavam, mas o alvinegro abriu o placar em belo chute de Thiaguinho, sem chances para o camisa 1 alviverde.

A partir daí, o Coritiba partiu para cima, mas não conseguia empatar a partida, e via o Botafogo chegar com perigo algumas vezes no gol.

O árbitro da partida, Leandro Pedro Vuaden, tem um estilo de arbitragem em que deixa a partida correr, o que deixou os jogadores, de ambos os lados, nervosos. Algumas faltas, as vezes claras, não eram marcadas.

O meio-campo Carlos Alberto, do Botafogo, sofreu insultos racistas e prestou queixas na delegacia.

O G-4 É NOSSO FLAMENGO!



Diego Mello

Nenhum comentário: