
Caros leitores, volto a escrever focado na partida desta quinta-feira, na qual o predestinado tricolor recebe o esmeraldino goiano pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. No primeiro confronto, em Goiânia, o jogo terminou empatado em 2x2. Esse resultado dá uma certa tranquilidade para o time carioca, por conta dos gols marcados na casa do adversário, mas não se pode relaxar demais, uma derrota nos tira do torneio e o time do Goiás vem embalado pela conquista do título goiano.
Parreira terá alguns desfalques importantes: Conca(machucado) e Maicon(expulso no jogo de ida) nao jogam. Nesta terça-feira acontecerá o julgamento de Thiago Neves por conta da expulsão na partida contra o Águia-PA, no qual o apoiador pode pegar um gancho de três jogos (já cumpriu uma partida).
Nosso elenco é limitado, precisamos de novas peças. Jogar com Wellington Monteiro, Fabinho e Mauricio é suícidio, nenhum deles sabe armar uma jogada se quer, errando passes e fazendo faltas desnecessárias. Nosso capitão vem mostrando que sem o Monstro(entende-se Thiago Silva) não é lá grande coisa. Ao lado do Edcarlos formou uma zaga muito fraca, sem velocidade e talento para sair jogando (Na ultima partida em Goias, Luis Alberto foi sair driblando e perdeu a bola; gol de empate do time goiano)
Problemas de lado, o Fluminense precisa entrar em campo atento, sempre buscando pressionar a saída de bola do time visitante e jogar pelos flancos do campo, nas costas dos laterais adversários, principal arma do time visitante.
Espero que sexta-feira eu venha escrever mais uma de tantas vitórias. Compareça ! Faltam apenas 7 partidas para a nossa volta a Libertadores, Avante Tricolor !
Seja Sócio, Fora Horcades. Mais informações no site: http://www.flusocio.com.br/
O Fluminense somos nós.
Manuel Camillo
Nenhum comentário:
Postar um comentário