quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Fuska vem aí!

A diretoria alvinegra anunciou a contratação do meia Rodrigo Fuska, ex Barueri. O jogador é encarado como uma solução pelos dirigentes e comissão técnica.

O certo seria nós torcedores confiarmos nestas palavras, mas o que vem de informação sobre o jogador não é nem um pouco agradável: o único título conquistado por ele foi uma medalha de ouro no Jogos Abertos do Interior do Estado de São Paulo sub-21, o jogador está parado a mais de um mês e foi reserva do Boavista na Série B do Campeonato Português.

Se o contrataram por ser uma promessa, por que não utilizam o Wellington Júnior, jovem da base do Botafogo que vem sendo convocado para a Seleção sub-21?

Fuska vem de uma lesão e, provavelmente, sobrará para o departamento médico alvinegro o recuperar. Já não basta os nossos jogadores?

Estevam pretende utilizar de imediato no time titular um jogador que era reserva do Barueri e do Boavista. Excelente nível do nosso time, hein?

Em relação a imagem desta postagem, me desculpem, mas não poderia faltar uma piadinha em relação ao nome do jogador. Mas bem que a diretoria podia ter contratado uma BMW.

É HOJE!

A equipe titular afasta a atenção da zona de rebaixamento por um dia. Hoje, o time enfrenta o Atlético-PR na Copa Sulamericana. Basta uma vitória simples (este é o problema) para o alvinegro se classificar para a próxima fase e enfrentar o Emelec.








Diego Mello

Nenhum comentário: