
Hoje pela manhã Brasil e Noruega se enfrentaram pelas quartas-de-final das Olimpíadas de Beijing. A seleção brasileira ganhou de 2 a 1 e vai enfrentar a Alemanha, que venceu a Suécia por 2 a 0, na semifinal dos Jogos.
Nos primeiros minutos do primeiro tempo, o Brasil teve dificuldades para vencer a marcação norueguesa, que assustou as brasileiras aos 42 minutos, quando a bola passou rente ao travessão.
Logo depois, aos 43, Daniela Alves chutou de fora da área para marcar 1 a 0 Brasil. Aos 45, Marta em um contra-ataque, assustou a goleira norueguesa, chutou cruzado para fora.
A seleção brasileira voltou satisfeita para o segundo tempo, deixando a Noruega gostar do jogo. Com a pressão, o Brasil usou de uma velha arma do futebol: o contra-ataque.
Aos 12 minutos, Marta aproveitou a bobeira das norueguesa, após um recuo da zagueira, foi mais rápida e fez o gol. 2 a 0.
Como aconteceu na partida contra a Coréia do Norte, as brasileiras começaram a controlar o jogo, deixando espaços atrás, levando o gol. Aos 37, a goleira Bárbara cometeu pênalti, convertido por Nordby.
Diego Mello
Nenhum comentário:
Postar um comentário