Com gols de Angelim, Leo Moura e Marcelinho Paraiba, o Flamengo ganhou do Figueirense por 3 a 2 em Florianópolis, num dos jogos mais emocionantes do rubro-negro no campeonato, marcado pelo excelente toque de bola do time da gávea no primeiro tempo. O Flamengo entrou voando no jogo e aos 18 min do 1°T, Marcelinho Paraíba dá ótimo cruzamento, e Ronaldo Angelim, que até agora não levou cartões amarelos, concluiu de pé esquerdo para abrir o placar. O Flamengo continuou dominando o jogo e o resultado veio aos 40 min, após linda troca de passes, Ibson manda de primeira para Paraíba, que mesmo entre dois, balança as redes alvinegras fazendo 2 a 0. O Flamengo se acorvadou no segundo tempo e o castigo veio logo aos cinco minutos, Rafael Coelho, de rebote, chuta para animar o jogo, ali, a equipe rubro-negra que tinha o jogo nas mãos vê um figueirense reerguido, partindo para cima e buscando jogo, o Flamengo teve apenas uma boa chance, com Vandinho aos 21, após driblar goleiro e se enrolar coma bola, até marcar o terceiro, aos 34, Vandinho ajeita de cabeça para marcelinho cabecear, no rebote, Leo Moura joga de cabeça para dentro do gol. O Figueirense ainda diminui aos 47 com Tadeu, mas, a comemoração foi rubro-negra com a volta(temporária ou não) ao G-4
Direto da Gávea-Ronaldo Fenómeno se recupera de lesão na Gávea, e pai diz que gostaria de ver o filho(ambos rubro-negros de coração) jogando pelo Flamengo. Kleber Leite diz que o tapete vermelho e preto está estendido à Ronaldo e que ele seria muito bem-vindo na Gávea.
Selefla-Gonzalo Fierro e Juan jogarão o Brasil x Chile, dia 7/9 às 22h, Fierro, que nem estreou pelo Fla ainda, estará do lado chileno, e Juan, usará a amarelinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário