segunda-feira, 15 de junho de 2009

RIDÍCULO![2]



Leitores desculpem-me ter que postar sobre este jogo, realmente minha vontade é de exibir uma barra preta de luto pela falta de honra ao manto, o que vimos neste jogo e contra o Sport, foram atuações pífias, horríveis, vergonhosas, que mostram que, depois de muito esforço, os dirigentes do Flamengo conseguiram o impossível: montar a pior zaga do mundo, reserva e titular, em alguns anos, quando pensamos que o alívio por não ter de confiar em Fernando, Fabiano, Irineu, Thiago, e Moisés (isto depois de desconsiderar “craques” como Renato Silva, o outro Thiago..) acabou, eis que surge Wellinton, que assumiu a vaga provisioramente após Kleberson ser convocado, o zagueiro mostrou que realmente não tem nada a oferecer, depois de ser o principal responsável pelos 4 gols em 9 minutos do Sport, fez um gol contra risível, além de ter ajudado muito o ataque alviverde a marcar outros 4. Mas se devo falar desta partida aí vai: O Flamengo pegava o lanterna Coritiba que contava com alguns reservas, e vinha com o ataque de Josiel (Emerson estava machucado) e Adriano, que haviam liderado uma goleada de 6 a 1 no coletivo, mas a escrita paranaense sobre o Flamengo(apenas em 2003; Atlético-PR 4x1 FLAMENGO, Paraná 6x2 FLAMENGO eCoritiba 5x0) entrou em campo e o Coritiba abriu 5 a 0, no primeiro tempo, Rodrigo chuta rasteiro, Wellinton vacila e faz contra: 1 a 0, o Flamengo parecia que estava disposto a virar, tinha volume de jogo e chegou perigosamente comJosiel, mas aos 41, Marcos Aurélio recebe quase na pequena área e chuta para fazer o segundo, antes do intervalo, Aírton e Ariel brigam e são expulsos. No segundo tempo, o Coritiba faz a festa, Bruno Batata, que havia acabado de entrar tabela com Rodrigo e faz aos 22 seg, e faz de novo, no rebote depois dogoleiro Bruno espalmar chute de Renatinho. Aos 30, Bruno vacila de novo e Leozinhocompleta. Um jogo para ser esquecido definitivamente, uma página que deve ser virada.

Menos pior em campo-Ibson

Os verdadeiros defensores do Manto!

Se as coisas vão mal no futebol, são o oposto no basquete, um time de basquete imponente e galático até para os padrões mundiais(esquecendo a NBA) tem mostrado como é honrar o manto, depois de ser vice das américas, tetracampeão carioca e campeão brasileiro ano passado, o time ganhou este ano a Liga Sulamericana e luta pelo bi do Brasil, agora NBB (Novo Basquete Brasil) contra o Brasília. Neste feriado, o time rubro-negro venceu a primeira partida, em Brasília, perdeu a segunda e ganhou a terceira, ambas no Rio de Janeiro.

Com jogadores como Marcelinho Duda, Baby, Coloneze, Fred e outros, o Flamengo volta a Brasília para encarar o time liderado por Valtinho, Alex e Arthur no próximo domingo, as 12h, ganhando a partida o Flamengo conquista o título, outro em cima do Brasília, que possui uma equipe antes vascaína, vice também do brasileiro ano passado. Porém, se o time do Distrito Federal ganhar, forçará a ultima final, no Rio de Janeiro, valendo tudo, é hora de mostrar quem domina o esporte, vamos com tudo Flamengo!



Daremos a volta por cima! COMPAREÇAM!

O Flamengo enfrentará o Internacional, vice-líder, próximo domingo às 18h30, no Maracnã, e é importantissímo o comparecimento em peso da Nação, se fomos capazes de superar o imbatível São Paulo em 2007 e arrancar rumo à 3 posição, podemos vcencer o Inter e ir a ponta da tabela, disputar o título e garantir a libertadores, basta querermos, o selecionável Kleberson esta de volta no lugar, do deprimente Wellinton, e Willians, que estava suspenso, volta ao time também. A força da nação tem de ser demonstrada, temos de empurrar nosso time, temos de ser o 12° jogador, aiás o 12°, o 13°,14°,15°... Vamos Flamengo, a Nação não te abandonará!


Direto da Gávea- Jônatas, Josiel e Alex Cruz não viajam para os treinos em Teresópolis, já que não devem ter seus contratos renovados e devem ser dispensados

Direto da Gávea²- Diretoria promete treino em tempo integral com o objetivo de botar o time com a postura certa e alinhado.

Fora diretoria amadora, Leonardo Já

"Eu sempre te amarei, Onde estiver estarei, Oh meu Mengo.."


Mateus Girafa



Nenhum comentário: