quinta-feira, 14 de maio de 2009

Foi bom?


Fla abusa de chances perdidas, mas 0 a 0 dá posição vantajosa em relação ao colorado para o jogo de volta .

O Flamengo entrou em campo novamente para enfrentar um dos favoritos ao título do Brasileirão, mas diferentemente do Cruzeiro, o centenário S.C. Internacional não passou do 0x0, no Maracanã. Agora, o Flamengo terá que empatar em mais de um gol ou ganahar no Beira-Rio para avançar, qualquer derrota dá a vaga para o Inter e 0x0 decidirá nos penaltys.
Antes do jogo, o tetracampeonato de 1987 sobre o Inter foi homenageado, a Cedae homenageou o ex-lateral Leandro, um dos destaques do time de 87, com uma placa e o levando à seu camarote no Maracnã, ao perceber a presença do jogador, a torcida levou sua bandeira em homenagem ao jogador para perto do camarote e o saudou com gritos. A torcida, depois de mais uma chuva de papel picado, exibiu um outro mosaico, desta vez listrado vermelho e preto com "1987" escrito em branco.
O Inernacional apostava em seu trio ofensivo formado por D'alessandro, Taison e Nilmar.  Apesar de um início de pressão colorada, o Flamengo dominou o jogo todo, chegando muitas vezes ao ataque, mas sofreu(mais uma vez) com a incapacidade de seu ataque. O momento mais emocionante do primeiro tempo, foi quando após chute de longe de D'alessandro, Bruno solta a bola e quase entrega um gol para Nilmar. No segundo tempo, o jogo não mudou muito, a defesa do Flamengo continuava anulando o trio ofensivo gaúcho, com raras exceções. Com muita marcação  domínio do jogo, o Fla pressionava e teve a melhor chance do jogo aos 23, quando Kleberson, muito bem an partida, recebeu lindo passe de Ibson e deu chuto forte, raspando o travessão. No fim da partida, bruno slava magnificamente um rebote de Nilmar, saindo como herói do jogo.
O Flamengo enfrentará o Inter pela partida volta, quarta-feira que vem, no Beira-Rio. E é bom que Cuca, que hoje pediu paciência para o ataque rubro-negro, dar um jeito neste mesmo ataque, a situação está feia, e sobrou até para o xodó Obina, antes ovacionado, o jogador foi xingado por parte da torcida no Maracanã. A diretoria tentou a troca de Zé Roberto, por enquanto o mais decepcionante do time, por Wellington Paulista do Cruzeiro, mas a negociação não se concretizou. é necessário a contratação de um atacante, até mesmo para poder ajudar Adriano, pois com a atual fase de Emerson, Obina, Maxi e principalmente, Everton e Zé Roberto, não há império que resista.

Melhor em campo - Juan

Flamengo x Avaí.

O Flamengo enfrenta o Avaí no sábado, às 18h30min, pelo Brasileiro. Apesar de buscar seus primeiros pontos na competição, o Fla deve entrar com um time misto, de olho no jogo contra o Inter. Desfalques muito prováveis são Emerson e Toró, que se contundiram contra os gaúchos no Maracanã. Os pontos de  venda e o preço são os mesmo da partida contra o Internacional.

"Ser Flamengo é a minha paixão, e este ano, sou TRIcampeão..."

Mateus Girafa

7 comentários:

Romano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Romano disse...

Bom texto girafa, mas da proxima vez lembre de faze parágrafo se não a leitura fica meio cansativa
vlw

Mateus Girafa disse...

Muito obrigado Romano, mas tem 3 parágrafos aí, mas o espaçamento deu problema na hora da postagem. Mais que 3 não dava, senão separava o assunto

Romano disse...

a tah....ah e eu keria também fla q vc tah d parabéns pq vc foi o ÚNICO a fla do jogo da copa do brasil...nem o manu e nem o cardoso flaram dos jogos

Unknown disse...

imitam a melhor torcida do mundo na cara de pau e no final se orgulham

Canto Bola disse...

Qua ficou mais bonito?

lindadorosario disse...

Gostei muito do texto. Faltou uma maiúscula aqui, um ponto ali, mas o importante mesmo é escrever assim, com o coração na ponta dos dedos.