Fla tenta, mas gol do ex-rubro-negro Andrezinho no final dá a vaga ao Inter.
Como já dizia a lenda: guerreiro não é o que não perde, mas o que não fica no chão, à lamentar as dores da derrota, guerreiro é o que e se reeergue, levanta e segue em frente, pois na seguinte hai de vencer. O Rubro-negro carioca, iniciou a Copa do Brasil goleando o desconhecido Ivinhema-MS e se classificando para a segunda fase, aonde eliminaria o Remo-PA, ganhando por 2 a 0 em Belém. Nas oitavas de final, o time empatou em 0 a 0 com o Fortaleza em Ceará e garantiu a classificação ao ganhar por 3 a0 no Maracanã. Passados os adversários fáceis, estava na hora de enfrentar um gigante do futebol brasileiro, possivelmente o melhor time e o clube mais bem administrado da América, perdendo talvez para o Boca, este adversário era o Internacional, era chegada a hora de testar ao limite a capacidade deste time, ver se devemos brigar pela medíocre sul-americana, ou se podemos almejar algo mais neste Brasileirão. No primeiro jogo, no Maracanã, a torcida marca presença e o time, que dominou o jogo, esbarrava numa poderosa defesa colorada e num inoperante ataque rubro-negro. Depois disso, o Inter venceu o outro favorito Palmeiras por 2 a 0, e foi ao Beira-Rio com a moral alta, enquanto o Flamengo ia cercado de desconfiança e raiva pelo seu ridículo ataque depois do 0 a 0 contra o Avaí. Era chegada a hora, para se classificar diante do dream team colorado, o time precisava ter raça dedicação e amor à camisa, resumindo, eles precisavam ser FLAMENGO. Após o apito inicial, o Flamengo controlava a bola na intermediária, indo para ao ataque frequentemente, mas aos 42, foi a hora de quem não pode cometer erros, falhar. Juan recuou pessimamente a bola e Nilmar, com incrível e habitual velocidade, segue coma bola até a beira da área, dando um toque para Taison facilmente marcar. A partir daquele momento, o Flamengo precisava de um gol contra a barreira que é a defesa gaúcha. O Flamengo passou a o segundo tempo atrás do gol da classificação, Emerson entra no lugar de Zé Roberto e marca o gol de empate aos 29 do segundo tempo, após receber passe de Kleberson. Parecia que conseguiríamos, parecia que a situação ruim estava revertida e que a classificação viria, parecia mesmo até Andrezinho cobrar falta da entrada da área, Bruno mal colocado não chega a tempo. é festa no Beira-Rio, graças ao ex-rbruo-negro Andrezinho, que encerrou um jogo, quie aciam de tudo, foi emocionante, cheigo de emoções, muito bom de se ver. Mas é isso, agora nos resta o Brasileiro, prioridade total, e a sulamericana, no segudno semestre, é hora de mostrarmos a capacidade nosso time, vamos nos reeerguer e chegar ao topo de novo.
Melhor em campo-Ronaldo Angelim
Petkovic é do Flamengo(?)]
Nos últimos dias, deu-se por encerrado a negociação de Petkovic com o Flamengo, para abater as antigas dívidas, o sérvio, muito lembrado pela torcida pelo antológico, inesquecível e memorável gol feito em cima do arqui-rival Vasco(que Pet defenderia depois), na decisão de 2001, dando o tetra-tri-carioca para o rubro-negro. A chegada do jogador causou polêmica, já que ela feita pelo presidente Delair, sem consultar a cúpula de futebol, mas segundo declaração de Kleber Leite, não há nada contra a chegada do meia, que ainda não assinou contrato.
Direto da Gávea- Clube deverá lançar projeto para facilitar a vinda de torcedores de outros cantos do país para o Maracanã, o "Onde estiver estarei".
Direto da Gávea²- Clube anuncia a contratação de Arthuro, que jogava na Rússia e tem características semelhantes as de Adriano, e a contratação de Flamel, outro ex-Águia de Marabá.
"Bola pra frente, lá na Gávea é assim, na vitória ou na derrota sou Flamengo até o fim, zum zum zum zum zum zum. A torcida quer mais um..."
Fora diretoria amadora, Leonardo já.
Nenhum comentário:
Postar um comentário