segunda-feira, 29 de junho de 2009

1989 - ORGULHO, 2009 - VERGONHA


Na mesma noite em que os jogadores de 89 foram homenageados por terminarem com um jejum de 21 anos, o Botafogo de 2009 foi humilhado pelo Goiás em pleno Engenhão.

O jogo eu não pude ver, mas pelas informações que recebi, o time repetiu os erros de sempre. Os gols do adversário saíram de bobeiras, ou ruindade, da zaga alvinegra, com todos os atacantes com liberdade para concluir a gol.

Única coisa de bom para o alvinegro foi o golaço feito por Victor Simões. De voleio o atacante empatou o jogo, mas de nada adiantou para o GLORIOSO.

E o Ney Franco? Mais uma vez com suas substituições sem sentido. Se você está perdendo no final do primeiro tempo o ideal é colocar um atacante ou um meia ofensivo. Ele fez isso? Não, o indivíduo consegue colocar Fahel em campo! Ele acha que se um jogador que vai bem no IPATINGA, deve jogar bem em um grande clube, como o Botafogo. Não está na hora não, diretoria?

Por falar em diretoria, a política do Bom, Bonito e Barato está mais para Ruim, Horroroso, e Barato. Não adianta nada pagar em dia e ter um time ruim, porque, se continuar assim, o time ruim ficará pior ainda ano que vem e na SEGUNDA DIVISÃO .
Além disso, a vontade de contratar jogadores de até 24 anos é uma palhaçada. Como que jogadores novos vão suportar a pressão de reerguer um time grande? Um membro da diretoria rejeitou o atacante Dênis Marques por ele ser velho (28 anos) , e toda a diretoria foi na onda dele. Resultado? Temos que aguentar atacantes do nível de Tony e Jean Coral.

Rejeitamos jogadores por eles poderem jogar apenas em Agosto. Já estamos entrando em Julho e nenhuma contratação foi feita!

O único jeito deste time jogar bem e conseguir reerguer nossas tradições nesse Campeonato Brasileiro, é com uma participação ativa da torcida. Assim como nos 21 anos de jejum, ela pode ser o diferencial do time de 2009.

"Vergonha! Vergonha! Time sem vergonha!
Fora Ney Franco!"


Diego Mello

Nenhum comentário: